segunda-feira, 14 de julho de 2008

Agito, saudades, amigos, festa, bebidas, alegrias e musicas...

Meu fds foi MARAVILHOSO, com uma festa de arromba, aqui em casa, comemorando o niver da minha amiga Jessica, nossa nunca dancei e bebi tanto direto e misturando todas as bebidas disponiveis, ainda achei que fosse ficar naquela enxaqueca, que nada to ficando calejada ja rsrs
Eu nao parei um minuto, a unica coisa que me restou foi uma baita dor na coxa de tanto que dancei com o Victor, arrasamos na pista de dança, em todos os ritmos, mais claro que o Funk liderou, quem nao gosta de dançar ate o chão? eu amo.
Foi tudo otimo e alegre, quero outra festa urgente pra me acabar mais rs...
Domingo foi o niver do meu fofo afilhadinho Gabriel, a festa tava linda e ele super animado...1 ano como passou rapido, parece que foi ontem que Ale me contou da gravidez e o tempo corre...
Tambem matei as saudades de uma pessoa especial só que pelo MSN, era niver dele tambem e fiquei feliz em poder falar com ele um pouco. Desejo tudo de bom pra ele que ele supere todos os obstáculos que surgir na vida.

...

Nenhum comentário: