quinta-feira, 3 de julho de 2008

Eu por mim mesma...

Eu tenho: uma família que amo e amigos poucos, mais especiais
Eu odeio: Mentiras, falsidades, inveja e picuinhas.
Eu imploro: pela sinceridade de quem me cerca, mesmo que isso me doa algumas vezes.
Eu procuro: Tirar lição de tudo que me acontece, e está sempre pronta pra ajudar...
Eu me pergunto: Pq algumas pessoas gostam de brincar com os nossos sentimentos?
Eu amo: Minha vida, meus filhos, minha família e meus amigos.
Eu sinto dor: Qdo inventam algo sobre mim, me julgam sem me deixar falar... ou qdo me usam.
Eu sempre: Estou pronta para chorar ou rir com quem me procura
Eu não: Consigo disfarçar o que sinto e penso!!!
Eu acredito: Em Deus, em tudo e em todos...
Eu danço: O tempo todo rs.
Eu canto: 24h por dia, amo musica!
Eu luto: para ser uma pessoa sempre melhor...
Eu sou: Amiga até debaixo d'água, palhaça, criançona, romântica e sonhadora...
Eu fico feliz: Vendo o sorriso dos meu filhos, com um bom bate papo, com um sorriso, um carinho e uma palavra especial qdo estou mal.
Eu tenho esperança: No amanha

Eu sinto: Saudades, de coisas que vivi, de pessoas, de fases da minha vida.
EU:
Quero sempre mais... mas sempre to satisfeita com o que tenho!!!

Nenhum comentário: