domingo, 6 de julho de 2008

Domingo...Vanessa da Mata, Chopp, Feira, Papos...

Comprei o Cd da Vanessa da Mata, virei fã dela rs... não tem a musica q eu mais gosto, que é a "Musica", mais é o mais novo, com as musicas, Amado e Boa Sorte... fui na feira com minha mãe e de lá Andreia ligou e apareceu lá, paramos no Sorvetão pra beber rs...poxa foi muito legal, conversamos, ficamos brincando, falando sobre casa, filhos, maridos, relacionamento ...e so bebendo...sem contar q eu brincando de paquerar na rua kkkkk... muita loucura...
Musicas da Vanessa:

"É só isso/Não tem mais jeito/Acabou, boa sorte/Não tenho o que dizer/São só palavras/E o que eu sinto/Não mudará" [Boa Sorte]

"Como pode ser gostar de alguém/E esse tal alguém não ser seu...Peço tanto a Deus/Para esquecer/Mas só de pedir me lembro...Meus melhores beijos serão seus...Sinto que você é ligado a mim/Sempre que estou indo, volto atrás/Estou entregue a ponto de estar sempre só/Esperando um sim ou nunca mais...Quero dançar com você" [Amado]

"A minha herança pra você/É o amor capaz de fazê-lo tranqüilo/Pleno, reconhecendo o mundo/O que há em si" [Minha herança:Uma Flor]

2 comentários:

Unknown disse...

Aé né Paulinha, domingo na feiraaa!
Mais so a Andreia que chegou lá?! kkkkkkkkkkkkk
Eu to branca mais tb não to transparente! kkkkkkkkkkkkk Brincadeiira!
Até que foi engraçado, "depois que passa a gente ri" comunidade isso! Maiiis... esquece! kkkkkkkkkkkkkk
Te adoro Pauliinha!
Beiijooos :*

Evellyn disse...

Também ADORO a música Amado, é linda!
Bjks