quarta-feira, 9 de julho de 2008

♫"Eu pensei em te dizer tanta coisa ♪ Mas pra que, se eu tenho a música??"♫


Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais



Se lembrar dos tempos/ Dos nossos momentos/ Lembre da nossa música/ Música


voce me melhora e me piora
me adoece e me cura
me odeia e me adora
me molha e me deixa na secura
voce me bajula e me desfaz
voce me preenche de alegria
me dá e me drena energia
voce mesmo assim nunca é demais
voce me ouve qndo eu silencio, sabe qndo eu to ardente
quando esfrio
voce que é tao presente
voce me aproxima e me afasta
e as vezes me entristece, muitas as vezes me aquece
voce, voce é quem me basta
voce, voce, voce e eu, eu e voce
voce me veste e me desnuda
me bota e tira o veu
voce tanto fala que me deixa muda
meu advogado e meu reu
voce tao irmao e tao amante
voce em mim, eu em voce
voce, voce, voce, voce, voce em mim a todo instante
voce que muito antes nos sentiu e que eu nao sentia
que antes de mim nos viu
voce e eu quem diria?
voce lucido e eu distraida
manso e eu arredia
cedo e eu tardia
ali e eu nao via
voce e eu nao tem saida
voce, voce, voce e eu
voce e eu nao tem
voce, voce, voce e eu
eu e voce.

Nenhum comentário: