sexta-feira, 25 de julho de 2008

Na dieta...


Bem todo mundo que me conheçe, sabe que sou "gostosinha" rsrs, queria ficar gostosona hahaha, entao...voltei caminhar com a Van, e agora minha mae ta tentando tambem, bem mais o que quero falar e que uma amiga fez um blog sobre isso, pra falar so sobre dietas, o que comemos, e uma incetivar a outra... ela ta convidando e eu topei, entao estou tambem no blog dela que agora e nosso rs, entao a parti de hoje, estou na guerra contra a balança.

E nao me venha com batata-frita nem caldo verde, pq e sacanagem ne? Vou comprar diet shake pra auxiliar tambem, o chato e que odeio doce, e eu acho esses shakes melado..ai to ansiosa pra ficar toda boa hahahaha... se assim dou trabalho imagina como eu estou me imaginando daqui a alguns meses uhuuu...muito empolgada pra ficar gostosa.


ah passem la... tambem assino os post. http://freewillynao.blogspot.com/

Nenhum comentário: