domingo, 20 de julho de 2008

.: ♥ :. Dia do AMIGO .: ♥ :.


Hoje é comemorado o dia do AMIGO, mais pra mim, todo dia que conseguimos conversar, desabafar, estar com nosso amigo é um dia especial...amigo é aquele que está presente com a gente mesmo ausente de presença fisica, ele fica sempre dentro do nosso coraçao...

Eu amo meus amigos, e sei que posso contar com cada um seja pra qual "problema" for...

...

E nesse ano tive um dia do amigo especial... apesar de muitos amigos eu nao consegui ver...

bem no sabado minha amiga Van, veio almoçar comigo...ai iamos pra casa da Pepper ou pra casa da Rose, mais nao tinha como ir...

mais tarde Victor veio pra ca, meus pais tambem e ficamos conversando, rindo e tirando fotos, acabou virando uma coisa gostosa de amigos comemorando a amizade, a vida, as coisas boas, passamos a virada de sabado pra domingo assim, rindo e fortalecendo a amizade...e fomos dormir as 6 da manha...

As 8 Pepper me liga me acordando pra dizer q tavav vindo almoçar comigo...rsrs hã? como? nem sei se tenho coisa pra fazer? respondi sonolenta fora de mim pelas poucas horas de sono, rsrs, ela so fala acorda te ligo de novo ja ja...doida essa mulher...

meia hora depois tava ela, pronto vamos fazer churrasco to indo nao se preocupe levo tudo, vou passar na Rose e estamos indo ACORDAAAAAAAAAAAA hahahaha...

levantei e tinha combinado de comer pastel com caldo na feira com o Victor eu amo e me lembra qndo eu ia com a Evellyn aos domingo...

Liguei pro Victor kkk e acordei ele, so que ele nem me respondeu , depois ele so me liga e fala q ta passando pra me pegar...fui comer pastel com ele...muito bom.

entao meu domingo 20 de Julho foi assim... Pepper e Rose aqui, bebendo e comendo o churrasco, brincando, conversando e mais uma vez Brindando a amizade...

o mais legal que elas sairam de uma comunidade, conheci elas pela internet, amizade qndo tem que acontecer, acontece, cresce e fortalece...

tambem veio a Jessica e a Andreia...e meus pais q estavam aqui....

...

Senti falta da Vanessa, da Tata q nao puderam vir...e de todos os meus amigos q eu adoro...


Um Feliz dia do AMIGO.

2 comentários:

Evellyn disse...

Amiga querida,
feiz dia do amigo para quem me ensinou o sentido da palavra amizade!!!
Te amogostodoro tb!!!!
Sabe, as pessoas em Recife são tão fechadas, diferentes dos cariocas. Quase não temos amigos por aqui, isso é chato.
Bjks

ઇ‍ïઉ Paula ઇ‍ïઉ disse...

Que bonito Evellyn, tambem conheci o sentido da palavra AMIZADE por sua causa q foi minha primeira AMIGA, amiga dos papeis de carta, das barbies, dos amores, das alegrias, das tristezas... de todas as etapas da vida.
Obrigada pela sua amizade.