sexta-feira, 4 de julho de 2008

Brinde aos meus amigos.


Amizade... é muito bom ter ne? eu adoro os meus amigos...tenho os que eu conheci pelas andanças da vida e tenho alguns virtuais q mesmo so pelo pc considero e as vezes por esta mais tempo conectada nos falamos todos os dias...e tamanha é afinidade e a sintonia q so na forma de escrever sabe como estou me sentindo...isso é AMIZADE, um conhecer o outro mesmo a distancia...

22 anos de amizade é tudo ne? eu tenho uma amiga assim, a Evellyn, ela é a culpada pelo meu vicio na internet rs, toda vez q falavamos no telefone ela falava: Vc nao tem Orkut? faz é legal...depois foi, Poxa faz um MSN...e qndo ela veio aqui e instalou o Skype?? rsrs...depois foi: comenta no meu Blog? e eu nunca conseguia... ai começei a ler o Blog dela e nisso fui indo em outros e k estou eu...amigas influenciam sim...rs

Uma q se mete na minha vida, me chama de porca e de galinha, da em cima do meu marido mais o chama de irmao, adotou meu pai como pai dela,de amiga virou irma do coraçao, é tambem tenho uma assim q mais me parece um Karma, Vanessa, que sabe t-u-d-o da minha vida...e aquela amizade q falamos tudo, brigamos e 2 minutos depois estamos rindo pra posar pra uma foto em pleno elevador lacerda em Salvador rsrs{lembra?}

Tenho uma que chegou de mansinho, acanhada e hj e meu vicio, Van, foi com ela que eu dei minha primeira bitoca, minha companheira das caminhadas {que esta parada mais vamos voltar}dos chopp, e dos amores e desamores...da vida...

Uma amiga q saiu de uma comunidade sexual, aonde era fake, que se tornou real e tao verdadeira q saiu do pc e veio pro lado de ca...aonde descobrimos tanta afinidades q nos falamos todos os dia, ja viajamos, curtimos nossas saidas, baladas, nossas cervejas...nossos segredos foi assim q a Taty entrou no meu seleto grupo de amigas do peito.

Lu é minha amiga paulista sou louca pra conhece la...minha companheira das coisas doidas q conversamos, rimos de tudo... louca como eu...

Tem meu amor e amigo Tonaarea, esse e incrivel nossa sintonia... é eu estar triste, ele aparece no MSN, ou qndo nao pensamos a mesma coisa e postamos juntos... nosso encontro eu digo pra ele q nao foi por acaso, nos conhecemos numa sala de bate papo, aonde ele nao ficou nem 10 min, e marcou da gente se encontrar de novo 15 dias depois pq ele tava indo viajar rs...e nao é q nos encontramos mesmo?? depois fez um MSN e nao paramos mais de nos falar....

O que dizer de um q mora tao perto mais ainda nao conheci e que me da tanto conselhos legais e me escuta com uma paciencia danada? minha lamentaçoes, minhas euforias, tristezas e falo sem parar, colo conversas, e ele na maior calma...me escuta ou melhor me ler ... tudo bem q esta me devendo uma pizza, mais nao tenho pressa um dia ele paga...ne Ed?? rsrs...

Eu tenho mais amigos, com o tempo vou comentando mais...

2 comentários:

Unknown disse...

a vanessa em questão sou eu, amiga, irmã comadre, não sou tão braba assim como ela me descreveu mas sou uma das únicas que tem coragem de enfrentar esse touro brabo, digo a ela o que penso e sinto, sei que as vezes ela briga, grita comigo, levanta a sombrancelha (detesto quando ela faz isso) com aquele olhar de superioridade, pq ela sempre tem uma desculpa na ponta da língua quando erra mas depois reflete sobre o que conversamos e assim vamos seguindo nossa caminhada, compartilhando momentos, vitórias, tristezas. è muito engraçado isso, nos ligamos para contar cada lágrima derramada ou sorriso, parece quando conversamos a dor diminui e a alegria aumenta por isso fofocamos tudo nos mínimos detalhes. amiga que nossa amizade sempre seja assim, transparente e resistente a tudo, tempo, pessoas, vida. somos família pq assim escolhemos, através dos laços do coração, esses sim são os verdadeiros.

Unknown disse...

Só mesmo esta minha irmãzinha (que vive me cobrando pizza) para escrever palavras tão doces sobre um cara tão canalha...risos
Te considero de montão sabia?
Bjins lindona.