sexta-feira, 11 de julho de 2008


Sabe sei que nao adianta se revoltar com os casos de crianças, ou adultos sendo assassinados, todo dia muitos sao, mais me revolto intensamente com casos que envolve Crianças, me comove, me entristece, e so sabemos os que vão parar nos noticiarios e os que não vão? Teve o do Joao Helio que foi aqui perto da minha casa, aquilo foi de uma brutalidade sem tamanho, eu passei sem saber no dia seguinte pela rua e era muito sangue um rastro... depois que soube pela Tv e fiquei apavorada, e aquele bebe q graças a Deus foi salvo, pq ser jogado no rio dentro de um saco de lixo...tem a Isabela que pelo amor, o propio pai, fazer isso nao tem cabimento qndo é a propria familia que mata me revolta mais ainda, pq se a familia q é nossa proteçao nosso porto seguro, como podemos imaginar que delas que vao partir tamanha barbaridade? se elas que sao pra nos proteger? sera que em nenhum momento ele nao pensou? sera que enquanto ele cortava a tela da janela, ela nao parou pra raciocinar? nao consigo entender uma pessoa assim, nao mesmo...
Essa semana por desespero e despreparo dos policias, metralham o carro de uma mae com dois filhos no carro e mais uma criança vira anjo. Joao Roberto de 3 anos tem a vida interrompida do nada e por nada .
O mundo tá acabando pq crianças estao morrendo... nao teremos a renovaçao, a esperança de um mundo melhor, nao saberemos se qndo adultos elas iriam ser a diferança pra trazar paz, amor e uniao.
E nesse medo que eu vivo, tenho dois filhos, sera q verei eles grandes? casados? com filhos? Tenho medo de esta vindo pra casa depois de uma festinha infantil com eles e num sinal, perde-los, ou se uma bala aparecer do nada e atingir eles no quintal de casa...peço sempre que aconteça comigo, pq nao sei se terei força pra suportar a dor que essas maes tem nao...acho elas muito guerreiras e eu as admiro, pq se eu fico revoltada, choro e sinto uma dor no peito se nem conhecer imagina se acontece comigo.
O que eu infelismente posso fazer é orar pedir aos anjinhos que encaminhe esses espiritos que precocemente foi enviando de novo para o céu...
Eu sendo espirita sei que nada acontece por acaso, e que cada um tem sua missao seja ela por meses, 2 anos, seja qual for o tempo, entao por essa visao ninguem "parte" antes da hora, mais...mesmo assim nao deixo de me revoltar.

Um comentário:

Evellyn disse...

Amiga,
isso tudo foi muito triste... Parece que o Rio de Janeiro está perdido. Apesar da violência estar em toda a parte, cada vez mais vemos casos aterrorizantes na cidade maravilhosa...

Seu blog está ótimo, noto que agora a empolgação tomou conta! Qdo quiser dicas, me chame no msn.

Bjs e boa semana