quinta-feira, 3 de julho de 2008

Chuva e musica ♫


Ai amo chuva, amo musica ... caiu uma chuva agora super forte e se nao fosse tao tarde tomaria um belo e gostoso banho, deixaria ela me molhar e lavar meus pensamentos, minha saudade, e um vazio q tomou conta de mim, deixaria tambem levar minha paixao embora...

tava escutando umas musicas pela Sky que nossa, to apaixonada por algumas, vou colocar algumas, ou alguns trechos... as vezes a melodia e mais bonita do que a letra, a voz do cantor tambem ajuda muito, e eu to ficando fã da Vanessa da Mata, vou ate procurar um cd dela pra comprar...

Bem ouvi dela e amei...

♫ Amado
♫ Boa sorte
♫ Ainda bem
♫ Ele x ela na cidade sem fim
♫ Musica [ essa é minha do momento]
Nosso sonho
Se perdeu no fio da vida.
E eu vou embora
Sem mais feridas,Sem despedidas.
Eu quero ver o mar.
Se voltar desejos
Ou se eles foram mesmo,
Lembre da nossa música,
Música.
Se lembrar dos tempos,
Dos nossos momentos,
Lembre da nossa música...

Nenhum comentário: