quarta-feira, 2 de julho de 2008

Meu infinito particular

Bem, hj relembrei de tudo que já aconteceu comigo, uma saudade gostosa invadiu meu peito, peguei uma agenda antiga de 1991 eu tinha, hummm...16 anos.
reler paginas dela foi engraçado pq vi q não mudei meu pensamento, meu jeito e minha forma de ser, li numa pagina: "EU GOSTO DAS MINHAS DIFERENÇAS, E SOU CAPAZ DE BRIGAR POR ELAS"ainda penso assim, nao sou igual em nada com ninguém... vou atras do que quero seja o que for... vi tambem que sempre gostei de viver apaixonada, cada mes tava apaixonada por um rs, mais percebi que era meu jeito de nao sofrer pelo meu verdadeiro amor, entao me apaixonava e vivia sempre vendo cores nas coisas, pq sofrer por amor perdemos a graça, tudo fica cinza...e ate hj sou assim, gosto de me apaixonar rs...gosto de ver cores, musicas...
Senti saudades da escola, da turma que era super unida, do grupo das festinhas de 15 anos, cada sabado tinha uma pra ir, dos bilhetes, das fofocas, das colas e das provas...que tempo gostoso, alguns dos meus amigos q estavam ali na minha agenda alguns, nao sei aonde anda, outros partiram pro palno espiritual, outros sei aonde estao e como encontra los mais a vida as vezes nao deixa marcar um tempo pra ver, outros, pouquissimos mantenho contato ate hj e parece q o tempo nao passou...
Voltando pra agenda, mais e os codigos que hoje nem sei como decifrar rsrs entao o q esta escrito em codigo ficara guardado no passado...muitas das coisas que esta escrito la frases, musicas combina comigo ate hj...vi que tambem sempre gostei de colocar musica pra expressar meu momento...
Vi tambem que sempre vivi confusa rs enrolada comigo mesma, meu Deus continuo a mesma hahahaha...
Não sei se é bom ou ruim, nao ter mudado meu jeito... ainda guardo essa inocencia, pureza nos tempos de hoje de acreditar em todos e em tudo...

Acho que guardei essa agenda pq tem varias coisas q ate hj trago no coraçao , minha amizade eterna pela Evellyn, foi esse ano que vimos o filme "Amigas para sempre" 4/01/91 e fizemos brincando um pacto com sangue e tudo de eternizar nossa amizade e ate hj mesmo ela agora morando longe sempre nos falamos e ela que me viciou no orkut, msn e no blog.

Tambem que fiquei num lance doido com meu segundo "amor" o Renato rs, ora tava amando e ficando com ele ora tava odiando e ficando com outros pra provocar ciumes...

Mas foi em Novembro que tive meu primeiro namoro serio em casa com pedido e tudo rs, que foi com o Alexandre...

Reler minha agenda foi muito gostoso, ver que o tempo passou, mais minha essência é a mesma...

Nenhum comentário: