quarta-feira, 9 de julho de 2008

Somewhere over the rainbow ...


Somewhere over the rainbow/Way up high/And the dreams that you dreamed of/Once in a lullaby/Somewhere over the rainbow/Blue birds fly/And the dreams that you dreamed of/Dreams really do come true/Someday I'll wish upon a star/Wake up where the clouds are far behind me/Where trouble melts like lemon drops/High above the chimney top thats where you'll find me/Oh somewhere over the rainbow /bluebirds flyAnd the dreams that you dare to, oh why, oh why can't I?/Well I see trees of green and/Red roses too,I'll watch them bloom for me and you/And I think to myself/What a wonderful world/Well I see skies of blue and I see clouds of white/And the brightness of day/I like the dark and I think to myself/What a wonderful world/The colors of the rainbow so pretty in the sky/Are also on the faces of people passing by/I see friends shaking handsSaying, "How do you do?"/They're really saying, I...I love you/I hear babies cry and I watch them grow,/They'll learn much more than/We'll know/And I think to myself/What a wonderful world/Someday I'll wish upon a star,/Wake up where the clouds are far behind me/Where trouble melts like lemon drops/High above the chimney top thats where you'll find me/Somewhere over the rainbow way up high/And the dreams that you dare to, why, oh why can't I?


...


Em algum lugar sobre o arco-íris/Bem lá no alto/E os sonhos que você sonhou/Uma vez em um conto de ninar Em algum lugar sobre o arco-íris/Pássaros azuis voam/E os sonhos que você sonhou/Sonhos realmente se tornam realidade/Algum dia eu vou desejar por uma estrela/Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim /Onde problemas derretem como balas de limão/Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará, /Em algum lugar sobre o arco-íris pássaros azuis voam/E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso? Bom, eu vejo árvores verdes e Rosas vermelhas também/Eu vou assisti-las florescer pra mim e pra você/E eu penso comigo/Que mundo maravilhoso/Bem eu vejo céus azuis e eu vejo nuvens brancas/E o brilho do dia/Eu gosto do escuro e eu penso comigo /Que mundo maravilhoso/As cores do arco-íris tão bonitas no céu/Também estão no rosto das pessoas que passam/Eu vejo amigos apertando as mãos/Dizendo, “como vai você?”/Eles estão realmente dizendo, eu, eu amo você/Eu ouço bebês chorando e eu os vejo crescer/Eles vão aprender muito mais/Que nós saberemos/E eu penso comigo/Que mundo maravilhoso /Algum dia eu vou desejar por uma estrela/Acordar onde as nuvens estão muito atrás de mim /Onde problemas derretem como balas de limão/Bem acima dos topos das chaminés é onde você me encontrará, ohh/Em algum lugar sobre o arco-íris pássaros azuis voam/E o sonho que você desafiar, por que, porque eu não posso?

Nenhum comentário: